A aprendizagem escolar, classificada como inferior, médio ou superior registra e transforma em números, somadas e divididas em médias.
A atual prática da avaliação escolar avalia a classificação e não o aprendizado, como deveria ser.
O curso aborda o ato de avaliar como um meio de julgar a prática que deveria ocorrer de forma mais adequada, e nunca como um ponto definitivo de chegada, quando o objeto da ação é a aprendizagem
- Educação
- Administração e Negócios
- Artes e cinema
- Assistência Social
- Biologia
- Cidadania
- Ciências Sociais
- Comunicação Social
- Contabilidade
- Direito
- Educação Física
- Empreendorismo
- Enfermagem
- Filosofia
- Fisioterapia
- Geografia
- Gestão organizacional
- Jornalismo
- Letras
- Literatura
- Marketing e Publicidade
- Medicina e Saúde
- Meio Ambiente
- Nutrição
- Pedagogia
- Psicanálise
- Psicologia
- Psicopedagogia
- Psiquiatria
- Recursos Humanos
- Relações Públicas
- Sexologia
- Sociologia
- Veterinária
- Zoologia