
Este curso tem como principais objetivos:
Verificar as dificuldades do professor de Educação Infantil mediante a complexa realidade social.
Avaliar formas de unir teoria e prática para o pleno desenvolvimento da criança na Educação Infantil.
É relevante esclarecer a importância da formação do professor em sua atuação na Educação Infantil, considerando as divergências entre a teoria e a prática, diante da complexa realidade social, onde o ensino está comprometido com os problemas da comunidade em que se encontra inserido.
- Educação
- Administração e Negócios
- Artes e cinema
- Assistência Social
- Biologia
- Cidadania
- Ciências Sociais
- Comunicação Social
- Contabilidade
- Direito
- Educação Física
- Empreendorismo
- Enfermagem
- Filosofia
- Fisioterapia
- Geografia
- Gestão organizacional
- Jornalismo
- Letras
- Literatura
- Marketing e Publicidade
- Medicina e Saúde
- Meio Ambiente
- Nutrição
- Pedagogia
- Psicanálise
- Psicologia
- Psicopedagogia
- Psiquiatria
- Recursos Humanos
- Relações Públicas
- Sexologia
- Sociologia
- Veterinária
- Zoologia